Up and Down 2013

15-03-2013 13:02

No domingo 10 de Março realizou-se em Loriga – Seia, a 1ª etapa do campeonato Up and Down do INATEL, onde a Associação Real BTT esteve presente.

A Associação fará representar-se na presente época por duas equipas, com cerca de 6/8 elementos cada, com o intuito de igualar ou se possível melhorar a classificação por equipas da época transacta. Este tipo de eventos, permite fomentar o espírito de equipa e convívio entre todos, além de promover a freguesia de Figueiredo das Donas e o concelho de Vouzela.

Aproveitamos para agradecer o apoio prestado pela junta de freguesia de Figueiredo das Donas e dos nossos patrocinadores (Auto Peças Santa Luzia, ERP Car, LS Motorsport, RodoSport, JS Seguros, Batista Ferreira, Lda. e Transportes Caminhos de Sempre).