Daniel Ribeiro da Associação Real BTT, conquista o 3º lugar no Campeonato de Juniores em Vouzela.

09-05-2013 11:32

Realizou-se no domingo 28 de Abril, em Vouzela a segunda etapa do campeonato Up and Down de BTT, um contra relógio individual. A organização esteve a cargo da fundação INATEl  desporto  e da Associação Vasconha BTT Vouzela. Esta realizou um magnífico trabalho, como já vem sendo hábito de ano para ano.

A Associação Real BTT fez-se representar com 8 atletas, na meia-maratona. Deve-se salientar o excelente resultado alcançado pelo atleta Daniel Ribeiro, que obteve o 3º lugar no escalão de juniores e o 39º lugar na classificação geral (numa prova que contou com 232 participantes), com o tempo de 1h09m07s. Após duas etapas concluídas a Associação Real BTT é 23ª classificada, num total de 60 equipas.

Parabéns a todos os atletas que tão bem representaram esta Associação, a freguesia de Figueiredo das Donas e o concelho de Vouzela.