Daniel Ribeiro conquista o 3º lugar no Campeonato de Juniores em Tarouca, pela Associação Real BTT.

19-05-2013 13:04

Tarouca recebeu a terceira etapa do Up and Down de BTT, no passado domingo 12 de Maio. A Associação Real BTT fez-se representar, com 5 atletas, tendo todos eles participado na meia-maratona. De salientar, mais uma vez, a excelente prestação do ainda júnior Daniel Ribeiro, que voltou a realizar uma excelente prova, tendo alcançado o 36º lugar na classificação geral (em 209 participantes) e o 3º lugar no escalão de juniores. Após três provas realizadas, este encontra-se no 6º lugar do campeonato de juniores. Quanto à Associação, encontra-se em 17º, tendo subido 6 posições em relação à última prova disputada em Vouzela.

Muito obrigado a todos aqueles que acreditaram neste projeto, nomeadamente aos nossos patrocinadores (Auto Peças Santa Lúzia, Batista Ferreira Lda., ERP Car, JS Seguros, LS Motorsport, RodoSport e Transportes Caminhos de Sempre) e mais uma vez parabéns a todos os atletas por representarem tão bem esta Associação.